X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2021 às 10:41 | Atualizada em 23/12/2021 às 11:32

Especial de Roberto Carlos teve climão por causa de Wanderléa, diz colunista

O especial contou com nomes como Zézé Di Camargo e Luciano, Fáfá de Belém, Sandy, Ivete Sangalo e outros

Da Redação

Montagem/TV Globo

O especial de final de ano de Roberto Carlos foi exibido na noite da última quarta-feira, dia 22, pela TV Globo, e quem assistiu e conhece o rei percebeu uma cara estranha feita por ele quando Wanderléa entrou no palco. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o que desagradou Roberto foi a vestimenta da cantora. 

Ela usou um vestido no tom de ouro velho, que com as luzes do palco parecia marrom, desagradando o rei. O que acontece é que o cantor odeia a cor e no ensaio ele teria pedido para que ela trocasse o look, mas ela apareceu no palco com a mesma roupa. 

E não foi só para ela que ele deu pitaco! Roberto também falou para Fafá de Belém que ela ficaria melhor com o cabelo solto e a artista tirou o penteado e apareceu no especial com as madeixas soltas.

Apesar disso, o show foi um sucesso para o público e o rei acabou parando nos assuntos mais comentados do Twitter com muitos elogios ao especial que contou com a presença de diversas personalidades.

Após dois anos sem o especial, o show voltou com tudo na presença da dupla Zézé Di Camargo e Luciano, que cantaram É o Amor e também um hit do rei, É Preciso Saber Viver. Sandy e Ivete Sangalo também fizeram perte do especial. 

Quem também esteve lá foi Liah Soares, que cantou um dueto com o anfitrião da noite. Ao final da apresentação, todos os convidados se juntaram ao palco para cantar o sucesso Eu Quero Apenas, junto com Roberto.

Relembre também algumas das polêmicas em que Roberto Carlos já esteve envolvido.


Em 2020, por exemplo, a ex-participante do The Voice Brasil, Tamara Angel, de 27 anos de idade, precisou esclarecer os rumores de que estaria ser relacionando com Roberto Carlos. No Instagram Stories, a cantora, que fez parte da edição de 2018 do talent show, explicou que conheceu o cantor em 2019, após ser convidada pelo Rei para ir a um show dele. Ela declarou que a relação entre eles sempre foi profissional e adiantou que eles até pretendem lançar um projeto juntos após a quarentena. - Não estou namorando o Roberto Carlos. A gente está fazendo som. Cheguei a ir no estúdio dele, na Urca. Tive a oportunidade de cantar as minhas músicas e, provavelmente, pós-quarentena vai rolar esse trabalho com Roberto, disse. Ela também esclareceu que Roberto nunca insinuou qualquer intenção: - Ele é um colega, um querido, extremamente respeitoso e muito educado. Admiro ele de coração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.