
Especial de Roberto Carlos teve climão por causa de Wanderléa, diz colunista
O especial contou com nomes como Zézé Di Camargo e Luciano, Fáfá de Belém, Sandy, Ivete Sangalo e outros
23/Dez/2021
Da Redação
O especial de final de ano de Roberto Carlos foi exibido na noite da última quarta-feira, dia 22, pela TV Globo, e quem assistiu e conhece o rei percebeu uma cara estranha feita por ele quando Wanderléa entrou no palco. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o que desagradou Roberto foi a vestimenta da cantora.
Ela usou um vestido no tom de ouro velho, que com as luzes do palco parecia marrom, desagradando o rei. O que acontece é que o cantor odeia a cor e no ensaio ele teria pedido para que ela trocasse o look, mas ela apareceu no palco com a mesma roupa.
E não foi só para ela que ele deu pitaco! Roberto também falou para Fafá de Belém que ela ficaria melhor com o cabelo solto e a artista tirou o penteado e apareceu no especial com as madeixas soltas.
Apesar disso, o show foi um sucesso para o público e o rei acabou parando nos assuntos mais comentados do Twitter com muitos elogios ao especial que contou com a presença de diversas personalidades.
Após dois anos sem o especial, o show voltou com tudo na presença da dupla Zézé Di Camargo e Luciano, que cantaram É o Amor e também um hit do rei, É Preciso Saber Viver. Sandy e Ivete Sangalo também fizeram perte do especial.
Quem também esteve lá foi Liah Soares, que cantou um dueto com o anfitrião da noite. Ao final da apresentação, todos os convidados se juntaram ao palco para cantar o sucesso Eu Quero Apenas, junto com Roberto.
Relembre também algumas das polêmicas em que Roberto Carlos já esteve envolvido.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo