X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2021 às 12:30 | Atualizada em 23/12/2021 às 13:15

Karina Bacchi revela que deixou de atuar para não cometer adultério: - Estaria sendo contra o que a Bíblia diz

A apresentadora explicou a decisão em canal no YouTube

Da Redação

Divulgação

Karina Bacchi, casada atualmente com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, revelou que, após sua conversão para o cristianismo, deixou de atuar para não cometer adultério e ir contra os princípios da Bíblia. Segundo o jornal Extra, em uma conversa com o pastor Rodrigo Silva no podcast Positivamente, apresentado por ela no YouTube, a artista explicou a decisão.

- Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais. Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso.

Em seguida, o pastor comentou a declaração de Karina afirmando que também não seria capaz de participar de tais cenas se fosse ator.

- Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor. Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher.

Aparentemente, não veremos mais a artista atuando nas telinhas, como já fez em tramas como Da Cor do Pecado, O Clone e Caminhos do Coração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.