X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2021 às 12:00 | Atualizada em 23/12/2021 às 12:18

Mãe de Gabriel Medina parabeniza o filho após relação rompida

Simone Medina posta foto nas redes sociais e escreve mensagem ao surfista

Da Redação

Divulgação

Em meio às brigas, a mãe de Gabriel Medina deu parabéns ao filho na última quarta-feira, dia 22, por conta do aniversário do surfista. Apesar de terem rompido as relações, Simone Medina utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem em comemoração aos 28 anos de idade do filho. 

Na postagem do Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado do atleta, seguida da legenda:

Filho!! Parabéns pelo seu dia! Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar! É isso, são 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade. Lembre-se, Deus é maior que tudo! Aproveite seu dia, divirta-se e seja livre para sorrir, para abraçar e para se encher do Espírito Santo, pois sem Ele não estamos inteiros. Feliz aniversário

Para quem não lembra, Simone possui um relacionamento conturbado com o filho Gabriel Medina e ao longo do ano a família protagonizou uma enorme briga. A matriarca trocou diversas farpas e acusações contra a nora, Yasmin Brunet, e, inclusive, corre risco de ser processada. Além disso, foi removida da presidência do Instituto Gabriel Medina localizado em Maresias, litoral norte de São Paulo, e proibida de usar o nome e a imagem do filho. Com o clima tenso, também chegou a ser ignorada durante discurso de agradecimento do surfista após ter ganhado pela terceira vez o campeonato mundial de surfe.

A seguir, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.