X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2021 às 11:14 | Atualizada em 27/11/2021 às 11:19

Mãe de Gabriel Medina, Simone, não cumpre acordo feito com filho, diz colunista

A matriarca se negou a pagar dívidas da empresa comandada por ela

Da Redação

Divulgação

E mais um capítulo se desenrola da briga entre Gabriel Medina e sua mãe, Simone - isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, a matriarca não está cumprindo o acordo que foi firmado com o filho recentemente. Eita!

O combinado entre os dois era que Simone ficaria responsável por honrar com eventuais dívidas em que os dois eram sócios. A mãe do surfista teria que fazer os valores proporcionais ao seu percentual de participação na empresa - porém, segundo as fontes ouvidas pelo colunista, afirmam que ela vem se recusando a arcar com os débitos.       

As dívidas, por sua vez, se referem a impostos que a empresa, que era comandada por Simone, estava devendo - e, ao ser procurada, ela ter dito que não iria acertar o valor e, por isso, Medina precisou quitar a dívida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.