X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2021 às 12:47 | Atualizada em 23/12/2021 às 13:42

Thiaguinho processa ex-empresário acusado de desviar quase 10 milhões de reais, diz colunista

Fontes alegam que o cantor é quem está devendo ao ex-parceiro

Da Redação

Montagem/ Divulgação

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Thiaguinho entrou com um processo contra o ex-empresário Bruno Azevedo após acabar com os cinco anos de parceria de trabalho entre os dois. O cantor alega que o empresário desviou quase dez milhões de reais. E a ação não é apenas contra Bruno, mas também contra a empresa dele, a Híbrido Eventos.

Além da acusação de desvio de dinheiro, o artista aponta que Azevedo manteve comportamentos que prejudicavam a carreira dele - rompendo o contrato com a produtora Som Livre e passando informações falsas sobre o patrimônio de Thiago à revista Forbes. E ainda alega que o ex-empresário tinha comportamentos agressivos e instáveis, também segundo as informações da colunista.

O cantor chegou a contratar um auditoria, que ainda não foi finalizada, mas que descobriu que os desvios ocorrem, pelo menos, desde 2018. Apesar disso, fontes da colunista apontam que, na verdade, Thiaguinho deve para Bruno e que o empresário sempre recebeu menos do que deveria.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do Thiaguinho não retornou o contato até a publicação desta matéria. Já os representantes de Bruno Azevedo não foram encontrados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.