X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2021 às 13:00 | Atualizada em 26/12/2021 às 13:14

Pelé posa com a esposa após receber alta do hospital; saiba mais!

O ex-jogador de futebol precisou ser internado em São Paulo no início de dezembro para realizar algumas sessões de quimioterapia

Da Redação

Divulgação

Pelé tranquilizou seus seguidores no último sábado, dia 25! Como você viu no ESTRELANDO, no início de dezembro, o ex-jogador precisou ser internado, no Hospital Albert Einstein em São Paulo, para fazer algumas sessões de quimioterapia, após ter tirado um tumor no cólon em setembro. Agora que está de volta em casa, o Rei do Futebol aproveitou o feriado natalino e fez questão de mandar uma mensagem carinhosa para os fãs. 

Hoje eu espero que vocês estejam vivendo momentos de amor, paz e união, assim como eu. Feliz Natal, meus amigos, postou no Instagram, junto de uma foto ao lado da esposa Márcia Aoki celebrando o Natal. 

View this post on Instagram

A post shared by Pele? (@pele)

Feliz Natal, Rei. Que bom te ver assim, em casa, sorridente e rodeado de amor, disse uma seguidora. 

Vida longa ao rei, desejou outro perfil.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.