Gloria Maria revela que perdeu 16 quilos após tumor no cérebro e entrega crush em Obama
21/Jul/
Não é novidade que Gloria Maria passou por poucas e boas nos últimos tempos! Durante live com Narcisa Tamboriendeguy, a apresentadora revelou que perdeu 16 quilos após o tratamento do tumor no cérebro, diagnosticado em 2019, e ainda entregou crush no Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.
Depois de ter inchado 14 quilos no meu tratamento, tomando corticoide, eu consegui perder 16 quilos. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia. [...] Talvez eu faça um livro contando essa minha experiência dos últimos dois anos, porque eu estou vivendo a arte de viver o medo sem ter medo. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta. A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário, disparou.
Gloria também chocou os seguidores ao relembrar que já namorou cinco ao mesmo e afirmou sofrer vários tipos de preconceito:
Sofri e sofro todo o tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca.
Ao longo da carreira, a jornalista já entrevistou diversas celebridades, como Michael Jackson. Diante disso, Narcisa perguntou qual personalidade ela ainda não trocou uma ideia, mas gostaria muito. Sem pensar duas vezes, Gloria disse Obama:
Ele é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama [risos].
-
Tente não se emocionar: veja dez lições que aprendemos com Robin Williams
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Jane...
-
Kaylee Hottle, atriz de Godzilla vs Kong, morre em acidente de carro nos Estados Unidos
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Laura Fernandez homenageia Preta Gil após assistir a documentário: Chorava de soluçar
-
Após Copa do Mundo, Erling Haaland comemora aniversário de 26 anos de idade
-
Marcos Oliveira celebra retorno ao Retiro dos Artistas após alta hospitalar: Maior alegria
-
Laura Fernandez homenageia Preta Gil após assistir a documentário: Chorava de soluçar
-
Sexta temporada de Canta Comigo Teen estreia com jovens talentos do sertanejo ao canto lírico
-
Tati Machado abre o coração sobre gravidez inesperada: Chega em um momento muito feliz para mim
