Esposa de Sorocaba manda mensagem de apoio para Maiara
16/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Maiara tem um relacionamento extremamente ioiô com Fernando Zor e recentemente, a cantora acusou o até então namorado de uma traição.
A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, se solidarizou com a história e decidiu mandar uma mensagem de apoio para Maiara após o fim do relacionamento dela com o sertanejo, dupla de Sorocaba.
A bonitona contou que disse apenas que isso diz respeito aos dois, mas ao compartilhar um print de suas últimas conversas do WhatsApp, Biah acabou deixando passar que mandou uma mensagem para Maiara dizendo: amamos você. Se cuida, por favor!
Lembrando que para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor acabou engando a traição.
-
João Raul decide encerrar seu contrato com Ronei. Saiba o que vai acontecer em Coração Ace...
-
Veja um antes e depois do elenco de Gremlins
-
Veja um antes e depois do elenco de Big Time Rush
-
E uma revelação profissional de Bora deixa o futuro de Karsu incerto. Veja o que vai rolar ...
-
Veja curiosidades sobre Os Goonies, um dos filmes de maior sucesso dos anos 80!
-
Um mais diferente do que o outro! Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Alika afirma a Tonho que tem uma dívida de gratidão com Omar. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Veja tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes
-
E uma revelação profissional de Bora deixa o futuro de Karsu incerto. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
Pedro garante a Bruna que seu compromisso é com ela. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
