Aline Mineiro alfineta ex, Leo Lins: -Não tem problema, eu até ajudo a divulgar seus vídeos, tá bom?
16/Jun/
O clima não está nada bom entre Aline Mineiro e Leo Lins desde que a ex-peoa saiu de A Fazenda 13.
O humorista, que era namorado de Aline, decidiu colocar um ponto final na relação dos dois após toda a polêmica vivida entre ela e MC Gui dentro do reality.
E recentemente, ele decidiu gravar um vídeo comentando pela primeira vez sobre tudo entre eles. Aline não gostou nem um pouco da situação, e ao invés de ignorar, decidiu se posicionar nos Stories de seu Instagram:
- Cheguei aqui para fazer umas fotos e o pessoal está me mandando notificação sobre o vídeo do Leo Lins. Parabéns, Leo Lins! Parabéns, pode dar o seu showzinho aí com os seus vídeos, muito que bem. Não tem problema, não, eu até ajudo a divulgar os seus vídeos, tá bom? Quem quiser ver, a capa já eu ali no edredom, para completar tudo, então arrasta para cima, estou dando uma força aí para os seus vídeos.
Ela ainda finalizou focada no futuro:
- Vida que segue, não é mesmo? Vamos para frente! É cada uma.
Confira o vídeo de Leo, as seguir:

-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
João Raul deduz que Naiane tenha enviado o bilhete para Agrado em seu nome. Saiba o que vai ...
-
Vivão é assunto entre os moradores de Casa do Patrão; veja o que rolou no reality
-
Alika acompanha Tonho ao hospital. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Alika acompanha Tonho ao hospital. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
-
João Raul deduz que Naiane tenha enviado o bilhete para Agrado em seu nome. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feira
