X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2021 às 12:48 | Atualizada em 29/12/2021 às 13:23

Daniel Radcliffe revela crush em colega na franquia de Harry Potter

O ator contou sobre sua paixão secreta em seu livro Harry Potter - 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts

Da Redação

Divulgação

O ator Daniel Radcliffe contou que tinha um crush gigante na colega de trabalho, Helena Bonham Carter, durante as filmagens dos longas Harry Potter - e hoje, aos 32 anos de idade, o protagonista dos filmes dos bruxos expôs sua paixão secreta no livro Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts, para celebrar os vinte anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, 2001.    

E o especial que celebrará a franquia estrelada por Daniel será lançado no dia 1 de janeiro e o site norte-americano, HuffPots, adiantou o trecho no qual o ator falou sobre sua paixão platônica em Carter, intérprete da bruxa Bellatrix Lestrange, aliada do vilão Voldemort, a atriz é 23 anos mais velha que ele.

Segundo a imprensa internacional, em um trecho do documentário, Radcliffe lê uma mensagem enviada por ele para Carter após ele encerrar seus trabalhos no último filme da franquia, que foi lançado em 2011.

Querida HBC, foi um prazer ser seu colega de elenco e seu suporte sempre segurando seu café. Eu te amo e queria ter nascido 10 anos antes para ter alguma chance. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.