X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2021 às 11:26 | Atualizada em 29/12/2021 às 11:39

Emma Watson admite que foi apaixonada por Tom Felton: Eu procurava o número dele na lista

A eterna Hermione Granger revelou a paixonite pelo intérprete de Draco Malfoy no especial de 20 anos da saga

Da Redação

The Grosby Group

Ao que parece, Tom Felton nem precisou da ajudinha da Amortentia, a mais forte poção do amor do mundo bruxo, para fazer Emma Watson se apaixonar por ele - o fato aconteceu naturalmente durante as gravações! Não é de hoje que os fãs da saga Harry Potter desconfiam que os atores tinham algo entre eles e, para a alegria de muitos, a eterna Hermione Granger confirmou a paixonite pelo intérprete de Draco Malfoy no especial de 20 anos da saga, De Volta a Hogwarts, que estreia dia 1° de janeiro no HBO Max.

Durante a conversa, a atriz brincou com o assunto e até revelou o momento em que seu coração bateu mais forte pelo colega de elenco. Foi logo no primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, lançado em 2001, quando ela tinha 11 anos de idade e Tom 14 anos.

- Entrei na sala onde estávamos tendo uma dinâmica. A tarefa que foi dada era desenhar a imagem que você tem de Deus, e Tom havia desenhado uma garota com um boné virado para trás em um skate. E simplesmente não sei como dizer - eu simplesmente me apaixonei por ele. Eu costumava vir todos os dias e procurar o número dele na lista de chamada, era o número sete, e se o nome dele estava lá, era um dia muito emocionante. Ele tinha três anos a mais do que eu, então, a atitude dele ele era tipo: Você é como minha irmãzinha.

E detalhe, Tom sempre soube da quedinha que a Emma tinha por ele:

- Acho que eu estava na cadeira de cabeleireiro e maquiagem e alguém disse algo como: Sim, ela tinha uma queda por você. Eu me tornei muito protetor. Sim, eu também sempre tive uma quedinha por ela e isso continua até hoje.

Fofos demais, não é mesmo? A seguir confira os bastidores do reencontro do elenco:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.