Vladimir Brichta sobre trabalhar com filha, Agnes: Privilégio
21/Fev/
Vladimir Brichta, em entrevista para o jornal O Globo, falou sobre a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com a filha, Agnes - na novela, Quanto mais vida, melhor! o ator vive o personagem Neném, que é pai de Tina, a personagem da sua herdeira.
É a chance de ver uma jovem atriz desabrochando. Acompanhar isso é um privilégio. Muitas fichas estão caindo aos poucos. Hoje posso dizer que o trabalho dela é muito bom. Quando estava fazendo, não conseguia ter esse distanciamento. Achava que era, percebia uma atriz pensante, extremamente comprometida, dedicada e com entendimento ótimo da personagem.
Mas não conseguia ter essa dimensão. Às vezes não consigo ter com colegas de trabalho. Com a minha filha, então... Hoje eu assisto e penso: Que coisa legal, não percebi tal coisa, que ela contava a história de tal forma. Isso me encanta, revelou.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
André Luiz Frambach abre álbum de festa de aniversário com o tema country
-
Agrado se revolta ao descobrir a presença de Giovana na casa de João Raul. Veja os resumos ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
