X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2022 às 11:11 | Atualizada em 03/01/2022 às 11:11

Antes de participar do Encontro, Dudu Nobre descobre que está com Covid-19

O sambista estava prestes a se apresentar durante o programa e teve que entrar apenas de forma online para comentar sobre o vírus

Da Redação

Divulgação

Dudu Nobre apareceu de forma online durante o Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira, dia 3, para anunciar que não estaria mais presente na atração. O cantor já havia postado diversas fotos em suas redes sociais chamando os fãs para assistirem a atração, mas acabou que nada deu certo.

O que ele não estava esperando é que antes mesmo de entrar para o Encontro, o sambista teve que fazer alguns testes nos bastidores da atração - cumprindo os protocolos de saúde - e acabou sabendo que estava positivado para a Covid-19. 

- Eu estou tranquilão. No sábado eu já comecei a sentir meio estranho, cheguei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a Covid. No domingo eu já marquei o exame, fiz o exame que deu negativo. E hoje acordamos, nos arrumamos, fomos buscar a Olívia, minha filha, que ia participar do programa. E, infelizmente, quando fizemos o teste, demorou o resultado. Eu fiquei sozinho na sala com a enfermeira e pensei: Ih gente, acho que complicou.

Apesar do susto, Dudu Nobre está bem e vai seguir com o isolamento social. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.