X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2022 às 09:50 | Atualizada em 03/01/2022 às 10:01

Devendo pensão, André Gonçalves curte final de ano luxuoso com Danielle Winits em Angra dos Reis

O ator teve prisão decretada após não pagar dívida de 350 mil reais

Da Redação

Montagem - Divulgação

O final de ano foi agitado para André Gonçalves e Danielle Winits. Nas redes sociais, o casal apareceu curtindo hotel luxuoso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, além de marcar presença na festa de 50 anos de idade de Rita Guedes.

Você deve se lembrar que o ator teve a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia. Segundo informações da Hora da Venenosa, da Record TV, André deve cerca de 350 mil reais. Ele deveria pagar mensalmente cerca de quatro mil e 500 reais para a filha Valentina - fruto do relacionamento com Cynthia Benini. 

Após o vídeo de Danielle, alguns internautas comentaram a polêmica:

Lindo ver a felicidade de quem tem as dívidas pagas [risos]

Ridículo essas pessoas vindo falar dá vida do senhor André aqui. Só ele saber o que aconteceu, rebateu uma seguidora. 

Abaixo, veja quem são os famosos que têm ficha na polícia!


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.