Grazi Massafera choca a internet com apelido para Alexandre Machafer: Amor, que gelada
A atriz ainda falou sobre a sua flexibilidade
03/Jan/2022
Da Redação
Casalzão! No último sábado, dia 1, Grazi Massafera e Alexandre Machafer comemoraram o Ano Novo juntos de forma discreta. No entanto, nos Stories compartilhados pelo produtor, é possível ouvir o apelido carinhoso que a atriz usa com ele:
- Amor, que gelada.
Apesar de evitar a exposição da vida amorosa, Grazi posta diversas fotos e vídeos de sua rotina. Na última segunda-feira, dia 20, a atriz postou um vídeo praticando ioga. Além de compartilhar a flexibilidade, a atriz ainda publicou uma homenagem para a TV Globo. Na legenda, ela lembrou da sua evolução na emissora:
A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos.
Grazi Massafera não é a única que se desligou da Globo. Aproveite e confira quais outros artistas encerraram o contrato com a emissora:
-
Simone Mendes exibe como está o nariz dias após realizar procedimento estético
-
Adriana ganha nova chance em Quem Ama Cuida após reviravolta em seu processo
-
Paulo Ricardo revela detalhes do convite para ser técnico do The Voice Brasil 2026
-
Ana Bruna Avila afirma que ela e Renê Thristan não podem ser plantas em A Fazenda 18; Veja ...
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look...
-
Durante show, Daniel se emociona ao fazer homenagem a Rick: É para ele
-
Simone Mendes exibe como está o nariz dias após realizar procedimento estético
-
Adriana ganha nova chance em Quem Ama Cuida após reviravolta em seu processo
-
Família de Rick se manifesta após velório do cantor e dá detalhes da cerimônia: Momento de silêncio, oração, reflexão e agradecimento
-
Namorada de Rubens Barrichello, Cíntia Chagas diverte internautas ao dar respostas afiadas a seguidores






























