Repórter do SBT teve na verdade cinco paradas cardíacas, saiba mais!
05/Set/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rafael Silva que é repórter da TV Alterosa, afiliada do SBT no Sul de Minas, acabou dando um susto em todo mundo ao ter um mal súbito e desmaiar ao vivo durante a última segunda-feira, dia 3.
Segundo informações do Metrópoles, o repórter foi socorrido rapidamente e levado a um hospital onda está internado atualmente na UTI. Já de acordo com o EXTRA, no caminho para o hospital, Rafael sofreu cerca de cinco paradas cardíacas.
Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael, revelou uma fonte próxima ao jornalista.
Estamos torcendo para que ele se recupere logo e volte à vida normalmente após todo esse susto.
-
Peixe resgata pertences de Juli e seus irmãos. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Bateu saudades? Veja onde encontrar os atores de Stranger Things
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Bela adverte Peixe sobre Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Juliano Cazarré atualiza estado de saúde de Maria Guilhermina e faz alerta sobre golpe envo...
-
Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Juliano Cazarré atualiza estado de saúde de Maria Guilhermina e faz alerta sobre golpe envolvendo nome da filha
-
Bela adverte Peixe sobre Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Após 19 anos da estreia, veja um antes e depois do elenco de Tropa de Elite
-
Acabamentos, esquadrias, pedras... Veja o que deu errado na reforma da casa de Maíra Cardi
