X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2022 às 17:07 | Atualizada em 06/01/2022 às 17:30

Após fim de tutela, Britney Spears toma primeira taça de vinho e compartilha a conquista em seu Instagram

Desde 2008, a cantora era controlada por seu pai, Jamie Spears

Da Redação

Divulgação

Free Britney! Depois de 13 anos de tutela e de uma grande batalha judicial, Britney Spears é livre para fazer o que quiser com sua vida e suas finanças. Na última quarta-feira, dia 5, a cantora compartilhou em seu feed do Instagram que tomou sua primeira taça de vinho após mais de uma década. Britney adora compartilhar suas conquistas e desabafar em sua conta através de textos honestos, e dessa vez não iria ser diferente.

Tenho certeza de que parece estranho me ver dançar tanto ao som de @madonna [...] Quer dizer, tomei minha primeira taça de vinho tinto no fim de semana passado!!! Eu esperei 13 anos... isso é tempo suficiente!!!

Na postagem, além de celebrar sua nova vitória, ela também aproveitou para criticar os comentários maldosos que recebeu em uma foto com seu noivo, Sam Asghari:

Em um mundo onde todos temos o direito de falar, dirigir, comprar bebidas alcoólicas, festejar, ter dinheiro. Peço desculpas por me saciar na frente das massas e dançar um pouco mais devagar!!! Quer dizer, o que eu estava pensando?? Ninguém é perfeito!!! Sim, eu li os comentários e as pessoas são absolutamente odiosas!


A seguir, confira os altos e baixos da vida da cantora.


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, foi naquele ano que a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.