X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2022 às 11:23 | Atualizada em 06/01/2022 às 11:23

Tristan Thompson teria se declarado para Khloé Kardashian horas antes de traí-la, diz jornal

A socialite não pretende pensar em namoro após situação traumática com o ex

Da Redação

Divulgação

Senta que lá vem mais fofoca sobre a família Kardashian! Ao que parece, um novo capítulo sobre a traição de Tristan Thompson foi descoberto pelo jornal Daily Star. De acordo com a sessão do julgamento do processo movido por Maralee Nichols, a personal fitness com quem teve um affair, o jogador de basquete teria feito uma declaração de amor pública para Khloé Kardashian horas antes de traí-la.

Ainda segundo o jornal, a moça revelou um encontro entre eles em 14 de março de 2021 - um dia antes do aniversário do atleta. Na ocasião, Khloé escreveu para o companheiro e ele respondeu no mesmo tom de romance. 

Sou grata por não conseguir fazer nada sem você e isso significa tudo para mim. Espero que você saiba, hoje e todos os dias, como é amado por mim e tantos outros, escreveu.

Eu te amo muito, Koko. Vamos continuar construindo memórias incríveis!, respondeu Thompson.

No entanto, recentemente, foi confirmado que o bebê de Nichols é mesmo do astro da NBA. Uma hora antes de assumir a paternidade nas redes sociais e pedir desculpas para a Kardashian, o TMZ flagrou uma entrega de 100 rosas para True Thompson, a filha de três anos de idade que tem com Khloé. O veículo conta que Tristan recebeu as flores pessoalmente no estacionamento do local onde a menina faz aula de ginástica. 

Já a socialite parece estar no limite! De acordo com uma fonte da revista People, a modelo nem pensa em namoro depois da situação traumatizante de testemunhar diversas traições do ex.

Ela quer que o ano novo seja diferente. Quer se concentrar em sua própria felicidade. [Ela] nem imagina um namoro agora. Mas a família dela sabe que ela encontrará o cara certo quando estiver pronta. É difícil para os familiares quando ela está chateada. Eles a amam muito. Khloé é uma pessoa muito forte. Ela já mudou depois de descobrir que Tristan estava esperando outro bebê, disse.

Em meio ao drama, as irmãs se tornaram o porto seguro da empresária! Na última terça-feira, dia 4, quando o teste de paternidade de Tristan foi confirmado, Kim Kardashian usou as redes sociais para compartilhar fotos com seus filhos e Khloé. Na legenda, ela foi breve e postou apenas o símbolo do infinito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.