X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2022 às 16:30 | Atualizada em 09/01/2022 às 16:29

William Bonner sobre coleção de carros: Em 12 anos tive dezenas de exemplares

Apresentador do Jornal Nacional compartilhou cliques de parte de sua coleção

Da Redação

Divulgação

Você sabia que William Bonner é um colecionador de carros? Pois é, o apresentador do Jornal Nacional adora comprar e vender modelos antigos, e está nesse ramo há cerca de 12 anos. 

Nas redes sociais, ele compartilhou um pouco dessa paixão com seus seguidores e escreveu:

Em 12 anos, como colecionador, tive dezenas de exemplares. Dezenas. Passaram por mim, receberam cuidados, entregaram alegrias e foram para outras garagens. Aqui estão alguns deles. Quem sabe você já viu por aí?

Logo depois, ele continua contando:

O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: 'gulfstream aqua'. Mas vieram ainda os hardtops 65 vermelho, o 67 amarelo. E o fastback azul que apareceu no Estrelas, com a Angélica de carona. Nenhum deles está mais comigo. Mas continuam todos provocando sorrisos por aí.

Questionado por um seguidor, o apresentador ainda contou porque prefere vender os carros do que mantê-los para sempre em sua coleção.

Exatamente porque não sou acumulador e gosto de propiciar a outros colecionadores o prazer e o orgulho de ter um exemplar desses diante dos olhos e sob seu comando. Carros são feitos para rodar. E eu dirijo os meus. Quando me dou por satisfeito, deixo outra pessoa feliz e vou brincar de carrinho com outro modelo. Outros colecionadores dizem que eu enjoo muito rápido. Eu acho que alguns deles é que não controlam o impulso de aumentar indefinidamente a coleção... Mas cada um é cada um...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.