X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2022 às 14:59 | Atualizada em 10/01/2022 às 14:59

Morre aos 83 anos de idade o ator Nicholas Donnelly

O artista era conhecido por seu papel em Grange Hill

Da Redação

Divulgação

Nicholas Donnelly morreu aos 83 anos de idade enquanto dormia. O ator era conhecido por interpretar o professor Mr. Mackenzie na série britânica infantil Grange Hill e também pelo papel como sargento Johnny Wills na série policial Dixon of Dock Green. A notícia foi divulgada pelo DailyMail e, segundo o jornal, a família informou que o artista não estava doente

Ele era um homem gracioso, gentil e amável, um pai e avô maravilhosos. Ele também era muito engraçado e brilhante em contar histórias, interpretando todos os personagens, uma companhia maravilhosa e um privilégio de conhecer. Ele amava nada mais do que oferecer hospitalidade e fazer as pessoas se sentirem bem-vindas.

O comunicado em homenagem a Donnelly também o descreveu como companhia maravilhosa e um privilégio de conhecê-lo.

O britânico foi casado por mais de 60 anos e deixa quatro filhos e cinco netos.

A seguir, veja as celebridades que nos deixaram em 2022.


Foi anunciado pelo The Hollywood Reporter que Marnie Schulenburg, atriz de Fronteiras e As The Word Turns, morreu no dia 18 de maio, aos 37 anos de idade. Segundo a publicação do jornal, a atriz estava lutando contra um câncer de mama que estava em um estágio bem avançado que foi descoberto em 2020 e acabou não aguentando. E mesmo em meio a todo o processo de melhora contra o câncer, a artista não estava deixando a peteca cair e trabalhava na série City on a Hill, onde interpretava a personagem Maggie. Em sua última publicação nas redes sociais, Marnie relatou que foi liberada pelo hospital para passar o Dia das Mães em casa com a sua família e escreveu um texto bem emocionante: Não é meu ideal ser uma mãe de 38 anos que precisa de um tanque de oxigênio para sobreviver agora. Eu quero ser forte e bonita para ela. Quero mostrar a ela como lidar com este mundo com compaixão, força, vivacidade, humor e alegria, como minha mãe me mostrou. Eu sei que estar aqui para ela é o melhor presente que posso dar a ela. Que triste!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.