X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2022 às 09:13 | Atualizada em 11/01/2022 às 09:13

Após morte de Batoré, Antonia Fontenelle critica o humorista nas redes sociais: Foi cruel e covarde comigo!

A influenciadora não facilitou nas alfinetadas mesmo com a morte do humorista

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o comediante Batoré acabou morrendo na última segunda-feira, dia 10, e Antonia Fontenelle que não tem muito freio na língua aproveitou para soltar algumas alfinetadas no humorista em suas redes sociais.

Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora, um monte de gente: ai, coitadinho. Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu que ele passou a ser santo e vai morar com Deus.

Caso você não saiba, a briga entre Fontenelle e Batoré é antiga e em 2019, a influenciadora processou o comediante e chegou a pedir até 110 mil reais de indenização por danos morais após ele ter a chamado de rapariga.

Batoré teria ficado bem ofendido quando Antonia Fontenelle acabou criticando o estado de Alagoas depois que Henri Castelli teria sido agredido em um bar. Vixe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.