
Após morte de Batoré, Antonia Fontenelle critica o humorista nas redes sociais: Foi cruel e covarde comigo!
10/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o comediante Batoré acabou morrendo na última segunda-feira, dia 10, e Antonia Fontenelle que não tem muito freio na língua aproveitou para soltar algumas alfinetadas no humorista em suas redes sociais.
Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora, um monte de gente: ai, coitadinho. Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu que ele passou a ser santo e vai morar com Deus.
Caso você não saiba, a briga entre Fontenelle e Batoré é antiga e em 2019, a influenciadora processou o comediante e chegou a pedir até 110 mil reais de indenização por danos morais após ele ter a chamado de rapariga.
Batoré teria ficado bem ofendido quando Antonia Fontenelle acabou criticando o estado de Alagoas depois que Henri Castelli teria sido agredido em um bar. Vixe!
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro