
Após morte de Batoré, Antonia Fontenelle critica o humorista nas redes sociais: Foi cruel e covarde comigo!
18/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o comediante Batoré acabou morrendo na última segunda-feira, dia 10, e Antonia Fontenelle que não tem muito freio na língua aproveitou para soltar algumas alfinetadas no humorista em suas redes sociais.
Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora, um monte de gente: ai, coitadinho. Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu que ele passou a ser santo e vai morar com Deus.
Caso você não saiba, a briga entre Fontenelle e Batoré é antiga e em 2019, a influenciadora processou o comediante e chegou a pedir até 110 mil reais de indenização por danos morais após ele ter a chamado de rapariga.
Batoré teria ficado bem ofendido quando Antonia Fontenelle acabou criticando o estado de Alagoas depois que Henri Castelli teria sido agredido em um bar. Vixe!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses