X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2021 às 16:28 | Atualizada em 16/12/2021 às 17:01

Antônia Fontenelle comenta nova condenação: -Se tem uma coisa que não me derruba, é pressão

O youtuber Felipe Neto está movendo um processo contra a influenciadora

Da Redação

Divulgação

As polêmicas judiciais continuam para Antônia Fontenelle. 

Segundo Fábia Oliveira, a influenciadora foi condenada pela terceira vez em um processo movido pelo youtuber Felipe Neto. Após a condenação, Antônia usou suas redes sociais para comentar o ocorrido:

- Eu sou pau de dar em doido. Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Desistam. Soube que fez até uma live chorando. Não está cedo pra chorar não, Felipe Neto? Quem não te conhece que te compre, rapaz. Você pode até enganar seus adolescentes e crianças que te seguem. Isso não vai me pressionar.

Na ação movida, Antônia responde por ter associado a imagem de Felipe e Luccas Neto ao crime de pedofilia. A condenação foi de um ano e 52 dias de multa, que foram convertidos em prestação de serviços comunitários. 

Mas se você acha que a influenciadora vai aceitar tudo tranquilamente, está enganado:

Vê se isso tem base, gente. Eu vou recorrer e, por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, varro rua, porque se tem uma coisa que eu não tenho problema é com trabalho. Não tenho o menor problema, mas nada vai mudar o que os irmãos Neto são.

E continuou, dizendo que não vai se desculpar:

Não vou abaixar a cabeça pra ninguém, não vou admitir sacanagem comigo, jamais. Não vou pedir desculpas ao errado jamais. Podem apostar. Todas as vezes que sento na frente de um juiz em uma cadeira de criminosa, de réu, eu tenho o dom da comunicação e explico e provo direitinho o motivo pelo qual estou lá. Se ainda assim o juiz entender que a errada sou eu, me cabe recorrer e falar: continuo afirmando que a errada não sou eu. Vai do entendimento de cada um.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.