Antônia Fontenelle comenta nova condenação: -Se tem uma coisa que não me derruba, é pressão
04/Jan/
As polêmicas judiciais continuam para Antônia Fontenelle.
Segundo Fábia Oliveira, a influenciadora foi condenada pela terceira vez em um processo movido pelo youtuber Felipe Neto. Após a condenação, Antônia usou suas redes sociais para comentar o ocorrido:
- Eu sou pau de dar em doido. Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Desistam. Soube que fez até uma live chorando. Não está cedo pra chorar não, Felipe Neto? Quem não te conhece que te compre, rapaz. Você pode até enganar seus adolescentes e crianças que te seguem. Isso não vai me pressionar.
Na ação movida, Antônia responde por ter associado a imagem de Felipe e Luccas Neto ao crime de pedofilia. A condenação foi de um ano e 52 dias de multa, que foram convertidos em prestação de serviços comunitários.
Mas se você acha que a influenciadora vai aceitar tudo tranquilamente, está enganado:
- Vê se isso tem base, gente. Eu vou recorrer e, por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, varro rua, porque se tem uma coisa que eu não tenho problema é com trabalho. Não tenho o menor problema, mas nada vai mudar o que os irmãos Neto são.
E continuou, dizendo que não vai se desculpar:
- Não vou abaixar a cabeça pra ninguém, não vou admitir sacanagem comigo, jamais. Não vou pedir desculpas ao errado jamais. Podem apostar. Todas as vezes que sento na frente de um juiz em uma cadeira de criminosa, de réu, eu tenho o dom da comunicação e explico e provo direitinho o motivo pelo qual estou lá. Se ainda assim o juiz entender que a errada sou eu, me cabe recorrer e falar: continuo afirmando que a errada não sou eu. Vai do entendimento de cada um.
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Poucos dias após nascimento da filha, Key Alves abre o coração sobre puerpério: A realida...
-
Filha de Michael Schumacher resgata foto antiga para celebrar aniversário do pai: O melhor p...
-
Ana Castela surpreende fãs e troca parceria com Zé Felipe por música com ex, Gustavo Mioto
-
Deu Brasil! Confira a lista dos vencedores do Critic's Choice Awards
-
Ana Castela surpreende fãs e troca parceria com Zé Felipe por música com ex, Gustavo Mioto
-
Gracyanne Barbosa assume novo romance: Estou muito feliz
-
Filha de Michael Schumacher resgata foto antiga para celebrar aniversário do pai: O melhor para sempre
-
Ator de Grey's Anatomy revela diagnóstico de doença rara: Isso está me mudando
