X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2022 às 14:49 | Atualizada em 12/01/2022 às 14:53

Filha de André Gonçalves desabafa sobre ausência do pai: Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar

O ator está sendo processado por não pagar a pensão alimentícia das filhas

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, André Gonçalves está devendo quase meio milhão de reais para suas filhas. Por não ter dinheiro suficiente para quitar suas dívidas, ele foi condenado a cumprir prisão domiciliar. Manuela Seiblitz, de 22 anos de idade e fruto do relacionamento de André com Tereza Seiblitz, não está deixando barato para o pai.

Na última terça-feira, dia 11, a filha mais velha do ator desabafou em uma postagem feita em seu feed do Instagram. Na legenda ela relatou que, desde seu nascimento, o pai nunca foi presente em sua vida:

Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa. Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar os dentes sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele.

Além de relatar a ausência de André em diversos momentos de sua vida, Manuela esclareceu que não há nada que o pai possa lhe ensinar:

E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos.

Essa não é a primeira vez a jovem se pronuncia sobre a falta de consideração do ator. A seguir, confira quais outros pais famosos tiveram problemas com pensão:


Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.