X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 17:00 | Atualizada em 06/04/2021 às 15:27

Ex-dupla do The X Factor chama Simon Cowell de psicopata e expõe segredos: Cada participante era um escravo do programa

A dupla Jedward, composta pelos irmãos John e Edward Grimes, ainda ironizou: Casualmente esperando os advogados

Da Redação

Montagem-Divulgação

Senta que lá vem polêmica! Por meio do Twitter, a dupla Jedward, composta pelos irmãos John e Edward Grimes, detonaram o reality show musical The X Factor e, de quebra, acusaram Simon Cowell, criador e jurado do programa, de ser um psicopata e líder da máfia da indústria da música. Depois, a dupla trouxe à tona supostos segredos de bastidores de artistas do ramo.

No desabafo, os irmãos, que participaram do programa em 2009, começam dizendo o seguinte:

Cada participante do X Factor era um escravo do programa e não ganhava nada de dinheiro, enquanto eles ganhavam milhões! O fato de que cada competidor tem que agir como seu mentor quando, na realidade, tudo o que importa é o cheque de pagamento! Simon Cowell pensa que é o líder da máfia na indústria da música quando, na realidade, ele não passa de um facelift [procedimento estético] ruim. Há uma razão para Simon Cowell ser chamado de psicopata! One Direction e Little Mix são legalmente f*****s em contratos e nunca podem se manifestar, então nós somos! Temos o contrato da One Direction que foi enviado por engano para a gente porque tínhamos a mesma gravadora! Mesma gestão! Mesma segurança e contadores! Postar legalmente contrato online vai acabar no tribunal, mas já conhecemos a situação há muitos anos! Niall! Liam! Louis! Zayn! Harry! Vocês são sobreviventes.

Eles continuam:

Esta não é nossa história para contar! É uma visão de quão corrupta é a indústria da música! Estamos enviando coragem e força para todos os artistas que estão sendo f*****s! Acaba agora. Fatos são fatos que estamos nos colocando em uma posição muito perigosa ao falar! As vítimas da indústria musical precisam ser ouvidas! Os fãs já sabem há anos! Os artistas estão à beira do colapso no final da turnê e têm que agir como se tudo estivesse bem! Os seres humanos não podem ser possuídos. Artistas não devem ser possuídos!

Em seguida, revelam os segredos:

Transtornos alimentares e depressão são muito comuns na indústria da música e isso porque ninguém se preocupa com a saúde mental do artista! Apenas o dinheiro!Quando os artistas fazem muitas perguntas, eles são uma ameaça, são colocados na lista negra (...). A quantidade de histórias e mídias que são contratadas para destruir a autoestima de um artista... eles nunca querem que o poder esteja em suas mãos! Segurança contratada para observar e reportar à gerência como babás tirando a liberdade dos artistas de crescer! Nós ouvimos todos os tipos de histórias em Los Angeles... as pessoas não apenas sofrem uma overdose. Na maioria das vezes, é algo forjado. Elas são colocadas na banheira/cama e deixadas lá até que os serviços de emergência sejam chamados! Eles sempre isolam os artistas de suas famílias e os tornam dependentes de falsos amigos da indústria que não os protegem!

Por fim, deram mais detalhes:

As perguntas da entrevista são examinadas com antecedência pelos empresários para controlar a narrativa! Se os artistas saem do roteiro, há consequências! A maioria das edições finais das entrevistas são aprovadas pela gravadora antes de serem publicadas!Só aqui casualmente esperando os advogados virem nos ameaçar! Boa sorte de todo o fandom. Justiça será servida!Vocês não podem silenciar a verdade! Ninguém pode me derrubar. Nos ofereceram 70 mil dólares para fazer o X Factor All Stars, mas Simon Cowell foi muito mão de vaca para fazer o programa de fato. Nós definitivamente não seremos chamados agora! Outras estrelas do X Factor se silenciaram com medo de não conseguir o trabalho!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.