X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2022 às 12:19 | Atualizada em 13/01/2022 às 12:19

O Encontro já está com seus dias contados após saída de Fátima Bernardes, diz colunista

A apresentadora demonstrou querer comandar uma atração semanal na emissora

Da Redação

Divulgação

Parece que o Encontro com Fátima Bernardes está com os seus dias contados na Rede Globo. Pois é, você já deve ter notado que a apresentadora oficial não anda aparecendo muito em programa diário.

E com isso, Patrícia Poeta e Manoel Soares ganharam um pouco mais de espaço na emissora, mas segundo Flávio Ricco, o Encontro deve realmente acabar com a saída de Fátima e com isso uma grande mudança acontecerá na programação.

Ainda de acordo com o jornalista, a direção da emissora não conta mais com a permanência da ex-esposa de William Bonner no comando do programa e com o desgaste provocado por suas ausências e também por conta da queda de audiência, a decisão encontrada teria sido o fi da atração e criar uma nova estrutura para as manhãs.

Segundo Flávio Ricco, a apresentadora já teria manifestado que queria sair do programa diária, mas que estava aberta a comanda uma atração que fosse semanal. E tudo isso pode ser super considerado pela Globo já que Fátima Bernardes tem um forte apelo comercial.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

O <I>Encontro</i> já está com seus dias contados após saída de Fátima Bernardes, diz colunista

O Encontro já está com seus dias contados após saída de Fátima Bernardes, diz colunista

23/Jun/

Parece que o Encontro com Fátima Bernardes está com os seus dias contados na Rede Globo. Pois é, você já deve ter notado que a apresentadora oficial não anda aparecendo muito em programa diário.

E com isso, Patrícia Poeta e Manoel Soares ganharam um pouco mais de espaço na emissora, mas segundo Flávio Ricco, o Encontro deve realmente acabar com a saída de Fátima e com isso uma grande mudança acontecerá na programação.

Ainda de acordo com o jornalista, a direção da emissora não conta mais com a permanência da ex-esposa de William Bonner no comando do programa e com o desgaste provocado por suas ausências e também por conta da queda de audiência, a decisão encontrada teria sido o fi da atração e criar uma nova estrutura para as manhãs.

Segundo Flávio Ricco, a apresentadora já teria manifestado que queria sair do programa diária, mas que estava aberta a comanda uma atração que fosse semanal. E tudo isso pode ser super considerado pela Globo já que Fátima Bernardes tem um forte apelo comercial.