X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2022 às 08:45 | Atualizada em 14/01/2022 às 08:59

Alec Baldwin desrespeita mandato e não entrega celular para investigação de morte no set de Rust

A tragédia causou a morte de Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme

Da Redação

The Grosby Group

Alec Baldwin e a autoridades que investigam a morte de Halyna Hutchins, no set de filmagens de Rust, estão vivendo um verdadeiro impasse. Segundo informações do The Hollywood Reporter, um mandato foi emitido para a apreensão do celular do ator, mas até o momento a polícia não conseguiu ter acesso ao aparelho

Em comunicado, o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé declarou que a primeira tentativa de busca e apreensão aconteceu em 16 de dezembro e até agora não obteve sucesso. 

Em suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo negando estar atrapalhando as investigações da tragédia. 

- Qualquer sugestão de que não estou atendendo a pedidos, ordens, exigências ou mandados de busca sobre meu telefone é besteira, é mentira.

Os advogados de Alec garantiram que o aparelho será entregue ainda nesta semana e que estava apenas garantindo a privacidade de seu cliente.

Desde este trágico incidente, o Sr. Baldwin continuou a cooperar com as autoridades, e qualquer sugestão em contrário é simplesmente falsa. Solicitamos que as autoridades obtivessem um mandado para que pudéssemos proteger sua privacidade em outros assuntos não relacionados a Rust e estamos trabalhando nesse processo. Estamos finalizando a logística com as autoridades de Nova York que estão auxiliando neste assunto.

Abaixo, acompanhe o que se sabe sobre a tragédia que matou a diretora


Outros detalhes do incidente ainda estão sendo investigados pela polícia. Ainda de acordo com o comunicado divulgado pelo xerife, os detetives estão tentando descobrir o tipo de munição que foi disparada. Já se sabe que a arma era cenográfica e, segundo a produção, as balas deveriam ser de festim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.