X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2022 às 14:09 | Atualizada em 14/01/2022 às 14:09

Após anunciar que vai para o SBT, Otaviano Costa fica emocionado com mensagem de Celso Portiolli

O apresentador também aproveitou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Otaviano Costa acabou de assinar um contrato com o SBT, para apresentar um novo programa - ele comandará a nova fase da atração Mestres da Sabotagem, com parceria com a Discovery.  

E assim como qualquer pessoa, o apresentador tem seus amigos do peito que também são famosos e ele simplesmente ficou sem chão após ler uma mensagem enviada por Celso Portiolli - com quem vai dividir a emissora.

Eu tô dando uma de Mion aqui, mas... eu tô muito feliz, pois acabei de ler uma mensagem do Celso Portiolli no meu Instagram. O Celso que é um grande cara, um grande ser humano, um grande comunicador e que vem dessa casa que eu tô tendo o prazer de voltar a trabalhar. 

E não foi só isso porque Otaviano Costa ficou nitidamente emocionado mesmo e aproveitou para agradecer a todo o carinho que anda recebendo desde que passou a fazer parte da nova casa.

O SBT é uma casa de comunicadores, que, graças a Deus, é assim que eu me considero também. São comunicadores populares, que falam com a turma toda, que fala com a família, que bagunça, que caem no chão, que cantam, que brincam e que falam de maneira popular. Eu tô muito feliz, pois estarei em uma casa que fala muito ao meu DNA como comunicador. A repercussão está ótima e eu tô muito feliz também por tá batendo em tudo e em todos, em vocês aí.

Esperamos que Otaviano faça uma grande estreia e que seja mais um programa de muito sucesso! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.