X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2021 às 18:44 | Atualizada em 16/12/2021 às 18:48

Celso Portiolli posta selfie com Faustão e a internet vai à loucura; entenda!

A postagem recebeu chuva de elogios e pedidos de fãs

Da Redação

Divulgação

Encontro inusitado! Nesta quinta-feira, dia 16, Celso Portiolli postou uma selfie com Faustão, a mais nova adição ao time da Band. Na legenda, o apresentador do programa Domingo Legal aproveitou para mostrar seu carinho e amor por Fausto Silva:

Um momento muito especial pra mim, estar ao lado desse cara que admiro tanto! Fausto Silva, um SER humano generoso e um comunicador incrível!

Com uma única foto, os dois apresentadores deixaram todos chocados. Muitos colegas de profissão dos artistas aproveitaram a postagem para elogiar e deixar mensagens de carinho para a dupla, como a jornalista Camila Lobo:

Meu ex-chefe e meu atual... eu sou muito abençoada em poder trabalhar com vocês! São muito queridos.

Os fãs também não deixaram por menos. Muitos seguidores também aproveitaram o momento para mostrarem sua admiração e aproveitaram para pedir que eles façam parcerias:

Duas grandes feras tanto no pessoal quanto no profissional.

Vocês vão participar do programa um do outro, né? Já queremos ver.

Será que essa colab vai rolar? Fique ligado aqui no ESTRELANDO, que iremos te contar tudo! Aproveite e confira algumas curiosidades sobre Celso Portiolli:


E agora, talvez, a curiosidade mais chocante de todas: Celso Portiolli já teve várias experiências de quase-morte! Por não saber nadar, o apresentador já quase morreu afogado três vezes. Mas estas vezes ainda não foram as piores. Ao realizar uma cirurgia na garganta, o respirador que mantinha Celso vivo parou de funcionar enquanto ele estava sendo operado. Ele ficou cerca de 20 minutos em uma respiração manual e ainda passou muito mal depois do procedimento, chegando a ter uma hemorragia! Ainda bem que ele saiu dessa, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.