X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2022 às 16:18 | Atualizada em 14/01/2022 às 17:00

Bárbara Evans compartilha foto de biquíni e declara: Celulite e muito peito

Ela revelou um pouco sobre seus gastos durante a gravidez

Da Redação

Divulgação

Bárbara Evans resolveu mandar a real sobre a gravidez! Ela publicou alguns cliques de biquíni nesta sexta-feira, dia 14, e comentou sobre a mudança que o corpo está passando durante este período - a modelo está grávida de sua primeira filha, Ayla.

Realidade!! A gravidez veio e com ela muitas mudanças por aqui. Curvas novas, dobrinhas, celulite, muito peito… Me sinto outra pessoa, as vezes insegura, porém carregando a maior felicidade da minha vida. O corpo? A insegurança? Ahhh vamos vivendo um dia após o outro né?! Se aceitando e se respeitando. Não vou dizer que é fácil, porque não é!! Mas tudo bem!! Depois corro atrás

Ainda no mood sincerona, ela contou sobre os gastos que tem rolado durante essa nova fase de sua vida. Bárbara assumiu nos Stories do Instagram que sempre foi mão de vaca, mas só com ela mesma, já que com a expectativa da chegada da filha, a modelo está investindo nas compras para a pequena.

Sempre fui, minha vida inteira, mão de vaca. Mas mão de vaca mesmo. Não conseguia comprar nada porque falava não preciso ou não quero. Eu ficava sonhando com um tênis e demorava um tempão para comprar. Se eu tenho duas bolsas de marca que eu paguei é muito. Travava, me dava um negócio no coração… mas, engravidei, e tudo que não gastei comigo estou gastando com a Ayla. Sem dó.

Mas ela falou que o maridão, Gustavo Theodoro ajuda com as economias.

Gustavo fala para de comprar. Sempre quis ter uma mala de uma tal marca. Nunca comprei pra mim, mas comprei pra ela combinadinho com a bolsinha. Pelo menos eu juntei para gastar só com ela.

Confira também as outras mamães de 2022:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.