X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2022 às 10:16 | Atualizada em 15/01/2022 às 10:17

Kanye West revela real motivo de ter comprado casa em frente da de Kim Kardashian

Parece que o rapper quer ter mais chances de ficar perto de seus filhos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kanye West e Kim Kardashian deram um ponto final na relação, já estão saindo com outras pessoas e o rapper tinha assumido que comprou uma mansão na mesma rua que a influenciadora.

Agora, o cantor deu uma entrevista para um site americano onde ele acaba explicando o real motivo de ter comprado uma casa não só na rua, mas em frente ao lar de sua ex-esposa.

- Meu consolo vem de ver minhas crianças e tendo uma agenda sólida. É por isso que eu comprei a casa! Nada na minha carreira, no rap, na mídia, nada disso vai me afastar das minhas crianças. 

Caso você não saiba, a casa que Kanye West comprou em frente ao imóvel de Kim Kardashian foi de meados de quatro milhões e meio de dólares. E, como visto, eles não tiveram uma separação muito amigável e vivem trocando farpas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.