X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2022 às 11:42 | Atualizada em 16/01/2022 às 11:42

Após polêmica com irmão de Marília Mendonça, equipe de Naiara Azevedo se pronuncia

João Gustavo, irmão da cantora que morreu, não quer que a atual participante do BBB 22 lance uma música com sua irmã

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Naiara Azevedo está entre os participantes do Camarote confirmadíssima para participar do Big Brother Brasil 22 e segundo Léo Dias, do Metrópoles, a sertaneja deixou vários lançamentos agendados para acontecer durante os momentos enquanto estiver confinada. 

E aproveitando a onda, a equipe da cantora vai lançar até uma música que ela gravou junto com Marília Mendonça, e isso está dando realmente o que falar, pois até o irmão de Marília, João Gustavo, foi até as redes sociais alfinetar Naiara Azevedo. Segundo Léo Dias, a família da cantora que morreu no ano passado resolveu falar sobre o assunto.

Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.

E para deixar a história ainda mais apimentada, a equipe de Naiara Azevedo resolveu falar com o jornalista e se posicionar dentro de toda essa confusão.

Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos.

Além disso, eles comentaram também que a cantora sempre teve um relacionamento de muito respeito com Marília Mendonça, tanto profissionalmente quanto pessoalmente e a música em questão estava gravada desde 2020. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.