X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2022 às 17:10 | Atualizada em 17/01/2022 às 08:33

Cintia Dicker fala sobre como ficará a guarda dos filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani enquanto o surfista estiver no BBB22

Cintia é esposa de Scooby e os dois estão juntos desde 2019

Da Redação

Montagem-Divulgação

Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, abriu uma caixinha de perguntas para conversar com seus seguidores, e é claro que o assunto BBB surgiu.

Um internauta quis saber como as crianças de Pedro e Luana Piovani vão ficar neste tempo em que o pai delas estará no reality, e Cintia explicou que tudo foi muito bem resolvido antes dele entrar no confinamento:

- Depois que foi confirmado que o Pedro iria, ele e Luana tiveram uma conversa, foi tudo resolvido. Vocês não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela, depois voltam para mim, está tudo certo. 

Ela também falou sobre como está se sentindo sobre Scooby estar no reality:

- Estou me sentindo: Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento sem a gente poder ver ele, saber como ele está, mas amanhã, falta um dia, graças a Deus. Mas é isso, vamos para cima e vamos torcer por ele, galera. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.