Cintia Dicker fala sobre como ficará a guarda dos filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani enquanto o surfista estiver no BBB22
07/Abr/
Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, abriu uma caixinha de perguntas para conversar com seus seguidores, e é claro que o assunto BBB surgiu.
Um internauta quis saber como as crianças de Pedro e Luana Piovani vão ficar neste tempo em que o pai delas estará no reality, e Cintia explicou que tudo foi muito bem resolvido antes dele entrar no confinamento:
- Depois que foi confirmado que o Pedro iria, ele e Luana tiveram uma conversa, foi tudo resolvido. Vocês não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela, depois voltam para mim, está tudo certo.
Ela também falou sobre como está se sentindo sobre Scooby estar no reality:
- Estou me sentindo: Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento sem a gente poder ver ele, saber como ele está, mas amanhã, falta um dia, graças a Deus. Mas é isso, vamos para cima e vamos torcer por ele, galera.
-
Marido de Kelly Key sofre AVC em casa: Foi um susto grande
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a...
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de força e instabilidade
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a Isabela
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela nova fase do tratamento contra o câncer
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
