X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 11:25 | Atualizada em 22/09/2021 às 11:40

Em paz com Pedro Scooby, Luana Piovani elogia Cintia Dicker e defende Anitta: Vamos parar de culpar a mulher, por favor!

Um seguidor relembrou a troca de farpas entre atriz e o surfista durante o namoro de Pedro com a cantora

Da Redação

Divulgação

Parece que, depois de tantas trocas de farpas e acusações, a família de Luana Piovani finalmente está em paz - isso porque, na noite da última terça-feira, dia 21, a artista compartilhou uma galeria de fotos de seu final de semana, nas quais é possível ver que Luana e seu namorado, Lucas Bitencourt, estavam apreciando um passeio ao lado de Pedro Scooby, Cintia Dicker e dos três filhos que a atriz tem com o surfista.

Na legenda da imagem, ela destacou:

Fim de semana (mas poderia ser gratidão).

Apesar de fofa, a publicação acabou chamando a atenção pelo fato de que Luana não parecia se dar muito bem com as outras companheiras de Scooby. Diante disso, um seguidor chegou a afirmar, nos comentários da postagem, que o problema da atriz era com Anitta, com quem Scooby viveu um relacionamento de três meses no ano de 2019. Na época, a loira chegou a fazer uma série de desabafos nas redes sociais, alegando que Pedro havia levado os filhos para passar um período com a funkeira e não estava dando notícias das crianças.

Diante disso, Piovani saiu em defesa da cantora, afirmando que, na época, seu descontentamento era com Pedro, e não com a celebridade internacional:

Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele.

Se isso não foi motivo suficiente para surpreender os internautas, a mãe de três ainda disparou elogios para Cintia depois que um seguidor elogiou a presença da nova esposa do surfista no passeio:

Ela é uma linda, um doce, oro todos os meus dias por ela.

E é claro que o boy de Piovani não se safou dos comentários dos fãs! Isso porque um dos comentários das postagens questionava o motivo de Luana sempre se relacionar com homens com cara de criança, ao que a atriz prontamente rebateu:

Porque eu só me interesso por novinhos, não tem jeito.

Que bom que todos parecem estar se dando bem, não é mesmo?

View this post on Instagram

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

A seguir, relembre 36 farpas e indiretas trocadas por Luana Piovani e Pedro Scooby desde a separação!


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.