
Hugo Moura se declara para a filha, Maria Flor: Para sempre vai ter um par de olhos transbordantes batendo palmas
04/Jul/
Quem disse que é preciso data especial para demonstrar amor?
Hugo Moura decidiu aproveitar o domingo, dia 16, para fazer em seu Instagram uma declaração linda à filha Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Deborah Secco. O fotógrafo disse que para ele, a pequena é sua definição de amor, e também falou sobre as alegrias de ser pai.
Isso aqui não é uma carta, nem um texto numa rede social, nem uma crônica, nem uma coluna num jornal. Isso aqui sou eu transbordando. Eu venho, durante a minha vida, olhando sempre pra onde tem um quentinho pra ficar. Isso de dar risada fácil, de olhar no olho, de curiosidade genuína. E quando acho um lugar assim, eu quero é trazer todo mundo. Respeito quem goste de pensar que vai dar errado, de desconfiar da própria sombra, mas cada formiga sabe o peso da sua folha.
Talvez esse movimento tenha trazido a pessoa mais incrível dessa galáxia pra perto de mim. É a única justificativa pra eu ter passado os últimos 6 anos comendo esse bolo de chocolate que é conviver com a minha filha. Por isso que essa foto é dela. Pra espalhar isso. Pra que os satélites de Netuno saibam que aqui no planeta Terra existe amor. Amor e bala Fini. Vou guardar isso aqui em zeros e uns e rezar pra que um dia ela possa ler e saiba - de novo, pai? - que para sempre vai ter um par de olhos transbordantes batendo palmas.
Uma graça, não é mesmo?
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo