X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2022 às 09:49 | Atualizada em 16/01/2022 às 09:49

Kanye West aparece em live reclamando que não foi chamado para a festa de sua filha

Depois de algumas horas do desabafo, o rapper apareceu em um vídeo ao lado de Kris Jenner na festa

Da Redação

Divulgação

Kanye West anda vivendo uma verdadeira novela nesses último tempos. O rapper abriu durante a tarde do último sábado, dia 15, uma transmissão online e ao vivo para fazer algumas reclamações que não recebeu o endereço da festa de aniversário de sua filha, Chicago.

Para quem não sabe, a criança que estava completando os seus quatro anos de idade é fruto da relação de Kanye West com Kim Kardashian - com quem ele está em um pé de guerra por conta de uma separação.

Na transmissão, o rapper aparece dirigindo e falando que nenhuma pessoa passou as informações para ele.

Quero desejar feliz aniversário para a Chicago. Chicago, eu te amo. Feliz aniversário! Nenhuma pessoa me passou o endereço da festa da minha filha. Isso vai fazê-la ter a impressão de que eu não estava lá para ela. Muitas pessoas estão afastando os pais de suas casas. Muitas mães a avós fazendo isso, mas não vou deixar acontecer. Não vou deixar brincarem comigo.

Lembrando que a festinha luxuosa de Chicago estava acontecendo com a sua prima, Stormi, filha de Kylie Jenner. Mas depois de todo esse showzinho nas redes sociais, Kanye West apareceu em um vídeo durante a festa ao lado de sua ex-sogra, Kris Jenner. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.