Lary Bottino fala sobre Bil Araújo e Marina Ferrari: -São biscoiteiros
Lary se aproximou de Bil durante A Fazenda 13, mas não chegou a rolar nada entre eles
16/Jan/2022
Da Redação
Como você sabe, já faz algum tempo que A Fazenda 13 chegou ao fim, mas parece que certas coisas que começaram dentro da casa ainda não foram deixadas de lado pelos ex-peões.
Em conversa com a coluna de Leo Dias, Lary Bottino resolveu falar o que pensa sobre o casal Bil Araújo e Marina Ferrari e os chamou de biscoiteiros, que é quando alguém faz algo para chamar a atenção do público.
- São biscoiteiros, ele percebeu que o casal que o público mais shippava era ele e a Marina.
Lary e Bil chegaram a se aproximar durante o reality, mas nunca rolou nada entre os dois. E apesar de rolarem algumas paqueras, Bil e Marina também não ficaram ao longo da competição, mas quando se encontraram do lado de fora da casa, o beijo saiu, durante o evento de Natal de Carlinhos Maia!
De qualquer forma, segundo Leo Dias não foi nada sério, e Marina já está até envolvida com um novo affair. Eita!
A seguir, relembre os looks dos ex-peões para a final de A Fazenda 13!
-
Rei Charles III surge irritado com assessores após ficar sem guarda-chuva durante tempestade...
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores mo...
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigad...
-
Rei Charles III surge irritado com assessores após ficar sem guarda-chuva durante tempestade repentina; veja o vídeo!
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores momentos do casal
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigada por tanto amor
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira








