X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2022 às 23:50 | Atualizada em 17/01/2022 às 23:53

Alianças formadas, pérolas ao vivo e participantes com Covid-19. Confira como foi a estreia do BBB22!

O reality estreou com tudo e promete dar o que falar!

Da Redação

Divulgação

E a noite tão esperada chegou! Nesta segunda-feira, dia 17, ocorreu a estreia do BBB22 - que seguiu a mesma linha das edições anteriores ao dividir a casa entre anônimos e famosos. A noite também foi especial, porque marcou a chegada de Tadeu Schmidt como apresentador do reality.

A primeira a pisar na casa foi Eslovênia - que já chegou soltando pérolas que conquistaram a web. Mas a solidão não durou muito, pouco tempo depois o resto do participantes do grupo pipoca passaram pela famosa porta do reality. 

E olha que os brothers não perderam tempo. Logo no almoço, já teve gente querendo formar aliança e se preparar para a chegada do grupo camarote.

E o game continuou no ao vivo. Como segunda-feira é o dia oficial do jogo da discórdia, Tadeu fez os brothers quebrarem o gelo e trocarem plaquinhas. Entre as possibilidades, tinha: parça, pegador, divertido, comilão, sincerão, ambicioso e debochado.

Mas e os famosos? Pois é, Boninho fez suspense até o último minuto e deixou o grupo entrar na casa bem no finalzinho do programa. 

Ficaram de fora apenas Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, que testaram positivo para Covid-19 e entrarão na casa apenas na próxima quinta-feira, dia 20.

Abaixo,  confira os fatos e polêmicas dos famosos do BBB 22!


Paulo André ganhou várias provas de resistência e agilidade, tudo porque o bonitão é atleta olímpico. Pois é, um fato importante sobre a sua vida é que ele chegou até a semifinal na prova de 100 metros durante a Olimpíada de Tóquio. Você encararia uma corridinha até o Big Fone com ele?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.