X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2022 às 10:04 | Atualizada em 17/01/2022 às 10:17

Amigos de Taylor Swift suspeitam de possível noivado da cantora com Joe Alwyn, entenda!

Os dois namoram há seis anos e moram juntos desde o começo da pandemia

Da Redação

Divulgação

Uma viagem recente de Taylor Swift e seu namorado Joe Alwyn à região de Cornualha, na Inglaterra, surpreendeu seus amigos mais próximos, que apostam no anúncio de um noivado em breve. Eles viajaram no jato particular de Taylor até a região britânica onde se hospedaram por três noites. De acordo com o site The Sun, os amigos do casal acharam estranho eles terem escolhido um destino tão longe para uma estadia curta, o que indica que a viagem pode ter sido especial para o casal por outro motivo. 

Taylor é uma cantora muito rica, que pode viajar para onde quiser e quando quiser. Mas o fato de ter escolhido ir para tão longe por poucos dias indica que a viagem era muito especial para eles, disse um contato do veículo britânico. 

As coisas estão ficando mais sérias e por isso as pessoas acreditam que um noivado possa estar a caminho. Talvez isso explique uma viagem tão longa para um destino específico, ele completa. 

O casal escolheu alugar uma casas em vez de se hospedar em um hotel, tornando a experiência mais íntima e romântica. 

Após seis anos juntos, Taylor continua mantendo sua relação com o ator fora das mídias, mas tudo indica que eles estão felizes juntos. Apesar de manterem seu namoro fora dos holofotes, o casal alugou uma casa avaliada em mais de 41 milhões de reais em fevereiro de 2021 para que pudessem passar o período da quarentena da Covid-19 juntos. Na época, o portal The Sun  anunciou que eles mantiveram suas casas em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas o fato de terem passado tanto tempo juntos os aproximou ainda mais e solidificou o relacionamento. 

Veja, a seguir, os relacionamentos anteriores da cantora! 


No caso de Joe Alwyn, seu atual companheiro, as coisas estão melhores do que nunca! Os rumores de que os pombinhos estavam juntos começaram em outubro de 2016, quando eles se conheceram no MET Gala daquele mesmo ano. Desde então, o amor parece ficar mais forte a cada dia que passa. A maior diferença deste relacionamento com os outros da vida da artista é a discrição; Taylor e Joe quase não são vistos juntos e a cantora mantém a sua relação com o ator bem longe dos holofotes. Será que esse é o segredo para dar certo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.