X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2022 às 10:30 | Atualizada em 17/01/2022 às 10:29

Atriz Vivi Fernandez deixa a UTI após ser internada às pressas com infecção

A artista é conhecida por suas participações nas pegadinhas do Programa Silvio Santos

Da Redação

Divulgação

Vivi Fernandez, conhecida por participar de algumas pegadinhas do Programa Silvio Santos, teve que ser internada às pressas em São Paulo. A atriz apresentava fortes dores no corpo, enjoo, dor de cabeça, e até chegou a pensar que estava com Covid-19, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.

No entanto, após uma série de exames, o diagnóstico foi outro: infecção urinária grave. Em casos agudos, a condição, conhecida como pielonefrite, pode inclusive levar a morte. 

Felizmente, a atriz deixou a UTI após responder bem ao tratamento. Ela segue internada para fazer fisioterapia respiratória e continuar o tratamento para infecção.

Além das pegadinhas de Silvio Santos, vivi faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans. Ela também já gravou alguns filmes pornô e quase sempre é protagonista de ensaios sensuais. O mais recente, inclusive, foi ao lado de Geisy Arruda - um dos mais falados no fim de 2021. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.