X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2022 às 15:00 | Atualizada em 17/01/2022 às 15:05

Juliette comenta BBB22 e revela primeiras impressões: - Não estou torcendo para ninguém

A vencedora do BBB21 comentou o reality durante participação no programa Encontro

Da Redação

Divulgação TV Globo

Nesta segunda-feira, dia 17, Juliette participou do programa Encontro e abriu jogo sobre o reality Big Brother Brasil. Perto da estreia da nova edição, a advogada contou sobre suas experiências com o confinamento e já deixou a sua primeira impressão sobre os participantes. 

A paraibana revelou que ainda não tem torcida, mas achou Vinícius, do grupo pipoca, carismático.

- Ele é muito engraçado. Eu vi a chamada, ele é carismático. Já mandou várias mensagens para mim e para Anitta. Ele é meu fã, ele fez uma fotinho igual a minha. Quero ver como vai ser, o que ele vai falar lá. Ele é engraçado, acho que por isso já cativou tanta gente. Agora eu acho uma coisa, essa edição vai ser a edição mais forte em rede social. Ainda não estou torcendo para ninguém, ele é uma das pessoas que eu acho interessantes. Eu acho injusto torcer agora, primeiro porque é expectativa nossa, a gente não conhece o outro, e segundo que a chamada não é fiel à sua personalidade, são fragmentos. Depois da primeira semana eu faço minha aposta.

Veterana e vencedora da última edição, ela deixou os seus conselhos aos participantes:

- Todo mundo tem alguma coisa muito especial, nós somos indivíduos. Cada um vai ter um algo extraordinário, explore isso. A gente vai se apaixonar se for real, se for verdade, se for bonito.  Eu quero admirar pessoas. Seja você e seja abraçado pelo público que você ganha.

Em relação aos cancelamentos, a advogada acredita que todos que entram em um reality precisam estar preparados para o risco.

- Eu não tinha nada a perder, então ali era lucro. Acho que todo participante que entra em um reality ele tem que ir preparado pra ser cancelado. Se prepare para o pior e aceite o melhor. É você falar uma palavra fora do contexto que você pode ser cancelado. O risco de ser cancelado é 95%. 

Sobre o medo de ser cancelada atualmente, ela afirmou que vive com a hipótese.

- Eu acho que é possível, todos nós. Eu posso ter uma atitude, uma opinião reprovável e ser cancelada, mas não tenho medo. Eu vivo com essa hipótese e se acontecer eu vou estar preparada e entender que nós como humanos estamos vulneráveis a isso.

Ao ser questionada se é possível manter as amizades após o final do programa, a ex-BBB revelou que o confinamento não se trata apenas de jogo.

- Não é só jogo, é sobre a sua vida. Eu tenho alguns amigos aqui fora e as pessoas sabem quem são. Algumas pessoas eu falei: Oi, tudo bem? Mas não são meus amigos, são colegas que eu respeito muito e quero ver muito bem.

Juliette também brincou que tem ciúmes dos fãs e pediu que eles tenham calma na hora de se apaixonar pelos novos participantes.

- A ficha tá caindo, tá uma situação muito estranha. Eu me julgava muito madura e descobri que sou ciumenta. Eu tô sofrendo. É como se eu tivesse filhos. Os cactos são meus filhos, eles cresceram e vão se apaixonar. Tudo bem, podem se apaixonar, mas eu continuo sendo a mãezinha de vocês. Eu tô com ciúmes, vão devagar.

A seguir, veja quem foram os grandes campeões dos realities em 2021!


Juliette Freire entrou no BBB 21 na parte dos pipocas e acabou ganhando mais fama do que os já famosos participantes da casa mais vigiada do Brasil. A bonitona foi sucesso dentro e fora do confinamento, além de faturar o grande prêmio ela também bateu recordes de seguidores nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.