X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2022 às 13:20 | Atualizada em 17/01/2022 às 13:50

Mônica Benini sofre com a queda de cabelo após nascimento da filha: Parece que vou ficar careca

Três meses após parto, esposa de Junior Lima compartilha relato com seus seguidores

Da Redação

Divulgação

Mônica Benini, esposa de Junior Lima, usou as redes sociais para compartilhar um pouco sobre a maternidade!

Mãe de dois, Otto e Lara, a influenciadora digital e designer de joias contou que está sofrendo com a queda de cabelo três meses após o nascimento da sua caçula. 

Mas deixa eu contar que foi a Lara fazer três meses e meu cabelo começou a cair muito. Parece que vou ficar careca, juro! Puérperas que me seguem por aí está assim também?

Mãezona e discreta em relação aos seus herdeiros, Mônica mostrou recentemente um lindo pingente que fez com leite materno, da época em que amamentava o primogênito.

Confira, a seguir, alguns momentos fofíssimos da família de Mônica Benini e Junior Lima!


Junior já havia falado sobre a expectativa que estava em ser pai pela primeira vez: É a fase mais emocionante de nossas vidas! Foi uma preparação intensa para recebê-lo em nosso lar, diretamente nos nosso braços. Ainda há muito mais por vir. Agora, nossa família está mais completa. Assim como Mônica Benini, que se derreteu logo nos primeiros momentos ao lado do bebê: O que estamos vivendo é algo muito especial e queremos aproveitar o máximo possível este momento com ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.