Patrícia Abravanel nega aposentadoria de Silvio Santos: Ele não entregou o bastão
O dono do SBT está há meses afastado da emissora
17/Jan/2022
Da Redação
Após as declarações de Carlos Alberto de Nóbrega de que Silvio Santos não voltaria mais às telas do SBT, a filha do patriarca, Patrícia Abravanel desmentiu o comediante. No último domingo, dia 16, ela falou sobre o assunto durante o Programa do Silvio Santos, que ela apresenta desde que o pai foi afastado há alguns meses.
- Aonde eu vou o pessoal fica assim: O Silvio Santos se aposentou, cadê o Silvio Santos?... Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar.
O patriarca da família Abravanel está afastado desde que contraiu a Covid-19, e mesmo após a recuperação, ele não retornou às gravações da emissora.
Relembre também as polêmicas envolvendo o dono da emissora:
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Jordana é a primeira emparedada do BBB26 após dinâmica do Triângulo de Risco
-
Líder da semana, Cowboy cumpre Monstro com Jonas no BBB26 após castigo de Leandro
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
Melhor elenco? Veja os memes do BBB26 que tomaram conta da web
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
Gerluce recebe ordem de prisão de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Brichta
-
Karsu enfrenta Reha em uma tensa audiência de divórcio. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe


































