Fátima Bernardes deve apresentar programa Encontro até fim de 2022
23/Jun/
E segundo informações do Observatório da TV, o programa Encontro comandado por Fátima Bernardes saíra do ar apenas no final deste ano por conta de acordos publicitários da Globo e o mercado de vendas.
E que, assim como aconteceu com Jô Soares em 2016, Fátima vai ter um ano para se despedir da atração matinal - a ex-mulher de William Bonner pretende desacelerar profissionalmente para se dedicar à família e o último Encontro deverá ser exibido no dia 30 de dezembro de 2022.
A jornalista, por sua vez, deverá apresentar um programa de temporada no canal pago, GNT, do Grupo Globo.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do GNT ainda não respondeu.
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Melhores amigos! Veja os melhores momentos de Nicolas Prattes com Zoe, filha de Sabrina Sato
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
