X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2022 às 19:28 | Atualizada em 19/01/2022 às 19:28

Príncipe Andrew exclui seus perfis nas redes sociais

O terceiro filho da Rainha Elizabeth II tomou a atitude após perder títulos militares

Da Redação

Divulgação

O Príncipe Andrew excluiu seus perfis nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 19, após perder seus títulos militares e a denominação de alteza - lembrando que o membro da família real britânica responde na Justiça por abuso sexual movido por uma mulher, que na época do suposto crime, tinha 17 anos de idade. 

Na semana passada, inclusive, a polícia negou um pedido para arquivar o processo contra o terceiro filho da Rainha Elizabeth II. 

Os internautas perceberam que ao buscarem o nome @thedukeofyork, no Twitter, aparecia uma mensagem afirmando que a página não existia - já no Instagram o perfil @hrhthedukeofyork se tornou privado. No Facebook, por sua vez, a foto foi apagada e algumas informações importantes desapareceram.  

E, uma fonte próxima ao jornal Daily Mail, afirmaram que os canais de mídias sociais de Andrew estavam passando por um processo de remoção, no entanto alguns estavam demorando mais para serem excluídos. 

E não para por aí! A ex-namorada do Duque de Iorque, Lady Victoria Hervey, revelou ter sido usada como isca por Ghislaine Maxwell, que é ex-namorada de Jeffrey Epstein, e foi condenada por tráfico sexual de menores de idade.

No documentário Ghislaine, príncipe Andrew e o pedófilo, Lady Victoria afirmou: 

- Jeffrey era realmente o líder e Ghislaine era a cúmplice. Era como Batman e Robin; eles agiam em dupla. Acho que Jeffrey não poderia ter feito nada disso sem Ghislaine

Ela ainda disse ter sido usada como isca - na época ela era sempre convidada para eventos, por ser considerada uma das grandes It Girls de Londres, e lá conhecia jovens em ascensão social.         

Acho que ele meio que se sentava e esperava por [Ghislaine], que ia encontrar e atrair quantas garotas fossem necessárias para entreter seus amigos. Acho que fui muito usada como isca.

Já, em outra entrevista, para Lorraine Kelly, Lady Victoria falou sobre o ex-namorado:

[Ghislaine] era realmente bastante reservada sobre muitas coisas, mas obviamente eles eram bons amigos. Você pode ver isso pela linguagem corporal quando vê as pessoas, quando elas são boas amigas.

Príncipe William, que visitou nesta tarde o Foundling Museum, no Reino Unido, com sua esposa, Kate Middleton e foi questionado sobre o tio, príncipe Andrew, que foi destituído dos seus patrocínios reais. 

- Sua Alteza Real, posso apenas perguntar, você apoia o príncipe Andrew?, perguntou o repórter Chris Ship, da ITV.

- Desculpe, não consigo ouvi-lo, respondeu o príncipe de gales. 

- Você apoia o príncipe Andrew?, repetiu o profissional. 

Então o Duque de Cambridge ignorou o questionamento e voltou sua atenção para sair do prédio que estava. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.