X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2022 às 00:00 | Atualizada em 20/01/2022 às 11:26

Em entrevista exclusiva, Camilla Costa abre o jogo sobre De Férias com o Ex: Caribe e entrega detalhes do programa

A veterana contou sobre as experiências no reality e o que a motivou a retornar

Bárbara More

Divulgação

A primeira temporada de De Férias Com o Ex: Caribe já está no ar e o ESTRELANDO conversou com a participante Camilla Costa, de 28 anos de idade - uma das que mais causa da casa! A loira já era um rostinho conhecido por participar da 6ª temporada da edição do reality realizada no Brasil, e agora volta com tudo para aproveitar as férias no Caribe. 

Durante a entrevista exclusiva, ela contou sobre a experiência no programa e revelou por que decidiu embarcar novamente na aventura.

- Eu sou uma pessoa que vive de experiências novas. Pra mim, ter participado do De Férias Com o Ex foi uma experiência única. Eu sei que é clichê falar isso, mas é a verdade. Eu estava morando nos EUA e do nada falaram para mim: Vamos participar de novo? Agora vai ser no Caribe. Eu falei: Claro que vamos! É mais essa sede de estar inovando, renovando as minhas experiências. Eu sou muito ligada a isso, não sei se tem a ver com signo. Meu ascendente é sagitário, que é muito baladeiro e gosta de viajar. Dessa vez ia ser no Caribe então eu sabia que tinha alguma diferente para acontecer, que foi a entrada dos gringos. Foi o máximo conviver com todo esse pessoal.

Veterana nas telinhas, a influencer refletiu sobre a pressão e as expectativas que o público tem sobre a nova participação.

- Eu não digo que foi uma pressão, eu fiquei muito mais nervosa. É como se fosse um nervosismo por ser um rosto conhecido. As pessoas criam uma expectativa em você por você estar voltando, ser uma veterana. Acham que os veteranos sempre voltam querendo aparecer, se achando. Eu sou zero isso, sou sempre eu. Estou ali realmente para curtir. Me senti muito abençoada por ter sido chamada mais uma vez.

Em seguida, ela contou o que podemos esperar dessa temporada e garantiu que o público vai amar assistir.

- Vocês podem esperar uma Camilla bem nervosa e ansiosa, mas a Camilla de sempre, que bebe e gosta de farra, de beijar na boca e de curtir. Garanto que vocês vão ficar olhando ali na telinha, vão grudar porque está muito boa essa temporada.

Nascida na Califórnia, Estados Unidos, e criada no Rio de Janeiro, a loira enfrentou uma mudança radical ao entrar no programa. Quando foi selecionada, ela estava morando no exterior, longe da família e da zona de conforto. Com a presença de participantes mexicanos e colombianos no reality, ela conta que confundia os idiomas, mas isso não a atrapalhou.

- Eu estava nos EUA, então estava vivendo e convivendo com pessoas falando inglês. Eu já fazia meu português misturado com inglês, então até no próprio confinamento eu falava muito inglês para conseguir me comunicar. Eu não sabia que iam entrar estrangeiros falando o espanhol e aí a bebida entrava e eu confundia. Me chamaram e falaram: Camilla três línguas não dá, você define aí o que você vai falar. Não foi barreira nenhuma porque depois que a cachaça entra você fala até língua que nem sabia que falava e todo mundo se entende no final.

Camilla fez aniversário em grande estilo. Durante o primeiro episódio, além de completar mais um ano de vida, ela estreou o programa sendo a primeira a receber um ex, o advogado João Hadad.

- Eu sabia que iam entrar, mas não assim de cara no dia do meu aniversário. A MTV não perder a oportunidade de chamar um ex de presente. O Hadad pra mim foi um presentão porque além de tudo a gente tem uma amizade, um carinho um pelo outro. Então foi tudo muito tranquilo.

Apesar disso, a entrada do ex não abalou Camilla, que conta ter uma relação saudável com o famoso.

- Quando entra um ex mexe um pouco, o programa é feito para isso. A gente já entra com a cabeça que é para curtir e não vamos ficar se prendendo a ninguém. Eu não estava preocupada, eu e o Hadad temos tudo muito bem resolvido.

Ao ser questionada se participaria de outros realities, ela contou que adora se aventurar e estaria mais que disposta a participar de outros realities. Contudo, ela brinca que antes precisaria se preparar para ficar confinada em uma casa.

- Nunca é igual. Óbvio que eu participaria, mas antes eu faria uma terapia para ir com a cabeça bem tranquila.

Se retornasse para mais uma edição do De Férias Com o Ex e pudesse escolher um lugar para ser a locação da temporada, ela gostaria que fosse a Indonésia. 

- Antes de eu participar do primeiro reality eu fiz uma viagem. Eu tinha acabado de ficar solteira e para mim essa viagem para a Indonésia foi única. Eu sou muito ligada à energia que o  lugar e as pessoas me passam. Eu fui com minha família e aproveitei e foi a minha melhor viagem. Eu acho que a indonésia seriam um lugar que mistura praia e esse negócio de se divertir, festa, a galera ali tem uma vibe muito boa. Eu preciso voltar para agradecer tudo que me aconteceu esses anos depois que fiz essa viagem.

Sempre muito bem-humorada, a loira finalizou a entrevista deixando um recadinho para a MTV:

- Se fizerem na indonésia e não me chamarem vou ficar muito brava, hein!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.