X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2022 às 14:45 | Atualizada em 20/01/2022 às 15:02

Jade Picon entra na casa do BBB22 sem encostar na maçaneta e vira meme

Desde que a influenciadora foi confirmada no reality os internautas desenterraram vídeos e declarações

Da Redação

Globoplay

Se você está acompanhando o Big Brother Brasil 22, já sabe que nesta quinta-feira, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entraram na casa - os últimos participantes do time Camarote entraram depois de todos, pois foram diagnosticados com Covid-19 e tiveram que ficar isolados por alguns dias.

Jade Picon já chegou na casa mais vigiada do Brasil virando meme. Desde que foi confirmada no reality, vídeos e declarações antigas viraram piada na internet. O mais repercutido foi Jade falando que não encosta em maçanetas - então, quando a porta de entrada da casa se abriu sem a sister encostar, a web foi a loucura.

A porta abriu sem a Jade Picon pegar na maçaneta. A lenda é real, disse um internauta

Acredito que a Jade deu um chutão na porta. Ela não iria depender de alguém pra abrir a porta se passa a vida sem encostar na maçaneta. Já deve ter as manhãs, disse outro

Mas, as exigências da empresária de 21 anos de idade não acabam por aqui. Em outro clipe antigo, Jade confessou odiar pessoas que comem de boca aberta:

- Isso me irrita muito. Não consigo me concentrar em outra coisa quando isso acontece. Quando alguém está do meu lado e começa a mastigar com a boca aberta.

Falando em ódio, não podemos esquecer da gafe que a equipe da integrante do time Camarote fez:

Cheia de manias, será que Jade vai durar no programa? A seguir, confira um verdadeiro colírio com as sisters do BBB22:


A cantora Maria, de 21 anos de idade, já está acostumada a arrancar suspiros nas redes sociais. No clique acima, por exemplo, a jovem apareceu totalmente nua segurando nada menos que uma cobra. Corajosa, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.