X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2022 às 18:00 | Atualizada em 20/01/2022 às 18:01

Morre Jacques Goossens, cabelereiro fundador da marca Jacques Janine, aos 91 anos de idade

O mestre da beleza era queridinho entre as famosas

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 20, o cabelereiro Jacques Goossens morreu aos 91 anos de idade. O empresário fez sucesso por cuidar da aparência das celebridades e construir uma das maiores marcas de beleza do país. Jacques era francês e veio ao Brasil em 1952. Ao lado da esposa, Janine Goossens, ele fundou a rede de salões de beleza Jacques Janine

No Instagram da marca, foi feita uma homenagem ao criador. 

Prezados amigos, informamos à todo que, em um dia de Sol, na luz do verão que ele tanto amava, nosso querido mestre, Sr. Jacques, nos deixou. Esse amado marido, pai, avô, mestre e profissional acabou de virar estrelinha, mas seguirá iluminando de onde estiver! , diz a publicação. 

Registramos aqui nosso agradecimento por todo legado que ele deixa, com a família Jacques Janine! Sua luz continuará brilhando em cada um de nós, conclui o comunicado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.