No BBB22, Tiago Abravanel revela data do seu casamento e surpreende ao contar pedido do amado: - Não faça amizades
16/Set/
Tiago Abravanel confidenciou um momento muito especial na casa mais vigiada do Brasil, o BBB22! Em uma conversa com alguns brothers, o neto do Silvio Santos revelou o dia que irá oficializar sua união com Fernando Poli. Além disso, revelou um pedido inusitado e cheio de humor do amado.
- Quero dizer, gente, que no meu casamento vocês não vão dar vexame. Mas vai ter after.
Tiago então foi questionado se o casamento já estava marcado, sem rodeios ele afirmou que sim e revelou o mês.
- Vou anunciar aqui, será? Outubro. 11 de outubro o meu casório.
Divertido, Tiago Abravanel contou que Fernando pediu para que ele não fizesse amizades no confinamento, já que a lista de convidados já está fechada.
- Eu vou casar em outubro, aí vocês vão ter que ir. Meu marido falou: não faça amizades porque não vai aguentar a lista do casamento. Mas não vai ter como. Ô, não vou mais fazer mais amizades porque a lista de casamento já fechou. Não vou mais poder falar com vocês.
Vale pontuar que os dois estão juntos há sete anos.
Fernando Poli nas redes sociais
Viciado no reality show, Fernando Poli contou que está se emocionando com tudo que está vendo do amado.
- Estou muito chorão. Só me emociono, só me emociono.
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Neymar Jr. curte publicação de Lucas Guedez com Bruna Marquezine e chama atenção dos inte...
-
Caminhão de Rionegro & Solimões se envolve em acidente no Paraná
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Larissa Manoela, Rafa Justus, Giovanna Chaves... Relembre as festas de 15 anos de idade das c...
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Rainha Camilla não estaria satisfeita com reaproximação de Príncipe Harry com o pai, Rei Charles III
-
Alexandre Nero aparece ensanguentado com Carolina Dieckmmann em bastidores de cena de tiro de Vale Tudo
-
Estátua de Preta Gil ganha espaço ao lado da escultura de Gilberto Gil no Rio de Janeiro
-
Fernanda Torres celebra 60 anos de idade: Sessenta e avante