X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 10:00 | Atualizada em 21/01/2022 às 10:44

Adele chora ao cancelar shows por conta da Covid-19

A cantora utilizou as redes sociais na última quinta-feira, dia 20, para fazer o anúncio

Da Redação

Divulgação

Adele utilizou as redes sociais na última quinta-feira, dia 20, para anunciar que cancelará sua turnê por casos de Covid-19 na equipe - a cantora, inclusive, se emociona na gravação - ela iria abrir a série de apresentações de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos tudo que pudemos para deixar tudo pronto a tempo, mas estamos destruídos com atrasos e Covid. Metade da minha equipe está com Covid e não posso oferecer a vocês isso agora. Desculpe avisar isso tão em cima da hora.

Estou realmente envergonhada e sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem, finalizou

Veja abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Adele (@adele)

E as novas datas das performances ainda não foram divulgadas.

Lembrando que os ingressos para dos shows esgotaram em poucas horas em dezembro - e os preços, que começaram em menos de 1.000 doláres, chegaram a mais de 30.000 doláres em sites de revenda, segundo informações da web.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.