X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 10:47 | Atualizada em 21/01/2022 às 10:53

Aos 67 anos e sem tomar vacina, Elizangela é internada em estado grave com sequelas da Covid-19

A atriz está em um hospital do Rio de Janeiro com sequelas respiratórias

Da Redação

Divulgação

A atriz Elizangela precisou ser internada em um hospital no Rio de Janeiro após passar muito mal com sequelas da Covid-19. Segundo informações da prefeitura, ela quase teve que ser intubada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, na Baixada Fluminense. 

A assessoria de imprensa da artista informou ao jornal Extra que ela é bem rebelde e contra a vacinação, uma prova disso é o fato de não ter tomado nenhuma dose do imunizante.

Estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), a atriz já testou negativo para o vírus, mas segue com as sequelas respiratórias. Vale pontuar que a atriz já havia dado entrada no hospital semanas anteriores, quando tinha apenas sintomas leves.

Recentemente, Elizangela se encontrou com alguns amigos e surgiu sem máscara em uma lanchonete. Na foto publicada, ela falou da saudade que estava sentindo deles. 

Confira:

Confira, agora, alguns famosos que foram contaminados pela nova onda do vírus!


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.